Linha de Negócio FAMÍLIAS ( Particulares )

 

 

 

Para que ?

Porque ?Porque não somos eternos e o Futuro não é previsível. Porque existem outros na família que dependem de nós. Porque assumimos compromissos com os outros.

 

 

pos_04_F.gif (1528 bytes) menu_f.gif (3060 bytes)

Para que situações que nunca esperamos ou prevemos ocorram connosco, deixem os nossos em situações de desconforto. Para que a situação da família não fique à deriva.

Para satisfação dos requisitos impostos pelo banco no crédito a sua habitação.

Família...

Especialmente para si

 

Temos disponível para os nossos clientes uma selecção muito atractiva de soluções, que passam pelos produtos mais inovadores do mercado e os mais recentes com tarifas muito atractivas, até ao nosso seguro de grupo cujas tarifas são altamente competitivas.

 

A nossa experiência tem-nos mostrado que há grande facilidade de captar negócios de seguros de vida destinados ao Credito à Habitação com reduções muito significativas e mantendo ou quase sempre melhorando o grau de coberturas.

Consulte-nos e veja quanto pode poupar mensalmente com uma das nossas soluções destinadas ao Credito à Habitação.

 

Também os nossos Clientes com PPR e PPR/E tem obtido excelentes resultados, face à obtenção de bons resultados que as Seguradoras, onde investiram o seu capital, tem conseguido.

 

Dentro do Ramo Vida temos disponível várias soluções e vários produtos que provam a sua boa performance financeira, pelo que aconselhamos o seu investimento.

 

Mais que um mero investimento é também a segurança e a certeza de que na sua falta, os que lhe são mais queridos, não serão afectados financeiramente, nem seus filhos ficaram privados do seu curso.

 

Por outro lado pode ter um duplo benefício, já pensou nos benefícios fiscais que poderá ter?

 

Benefícios Fiscais:

PESSOAS SINGULARES: ( Baseado nos Benefícios Ficais de 2006 )

1- Deduções à colecta de IRS dos prémios de Seguros

Dependendo do produto, e da situação do contribuinte, aplica-se uma taxa percentual, aplicando-se sempre um limite por Casal ou Individual, conforme o caso.

2- Tributação dos Rendimentos de Seguros

Essencialmente depende do período do Investimento.

3 - Tributação em caso de morte

Isenção de Imposto de Selo

Para mais informações consulte-nos!

 

Peça já a sua simulação... veja quanto pode poupar!

 

[empresa] [seguradoras] [garantias] [clientes] [contacto]